POR ONDE PASSAMOS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ 2010

4 comentários:

Leon K. Nunes disse...

Olá amigo, não sei o que pensas de tais aventuras em moto abaixo de 250cc, mas tenho uma Suzuki Intruder 125 e estou planejando uma viagem dessas para janeiro/2011, logo após a minha formatura da faculdade (Geografia).

Como sei que com a Intruder é preciso ir mais leve, sobretudo porque moro em Natal-RN, estarei dedicando mais tempo à viagem (dois meses), de maneira que não pretendo andar mais de 300 a 500km/dia.

Ainda não formulei o roteiro, o meu primeiro plano era ir até o Pacífico, mas como imagino que a Intruder sofreria muito com a altitude, estou pensando em colocar Ushuaia como destino.

Gostaria que depois comentasse algo pela tua experiência e pelas condições adversas que espera nessa viagem, de clima, rodovias, etc.

Por ora, fico fazendo umas minitur aqui pelo Nordeste, fazendo viagens de 1000 a 3000km por belas paisagens.

Saudações estradeiras.

VIAJANTE SOLITÁRIO. disse...

Leon - Como eu digo "QUEM FAZ A VIAGEM SOMOS NÓS - a moto é só mais um equipamento".
Se você deseja ir para USHUAIA, vá tranquilo, faça uma boa revisão na moto e se mande. E muito provável que pelo caminho irá encontrar gente viajando de BIZ e de bicicleta encontrará muitos. Se deseja se aventurar ao pacífico o único problema será a altitude, mas nada que um giclê menor no carburador não resolva a coisa, pois diminui o ar por conta da altitude e o giclê irá diminuir o fluxo de combustível. Aprenda a fazer isso e se dará muito bem....
Li relatos de um viajante que fez 9000 kms pelo Brasil em cima de uma HUNTER 90....


AMIGO - BOA VIAGEM - Se anima e se manda.....

Leon K. Nunes disse...

Brigadão camarada pelo toque, vou desenvolver a ideia esse ano e analisar a viabilidade pra ir até o Pacífico. Um abraço e acompanharei a tua empreitada até Ushuaia!

Saudações!

nila disse...

Meu irmão querido... avante, sejas feliz nesta nova aventura, antes da tua viagem, irei com a mãe, para ambas te darem um abraço bem forte de amor e felicidades.... de tua irmã que te ama....Nila