POR ONDE PASSAMOS

sábado, 27 de novembro de 2010

NA JANTA - ONTEM.....

Ontem estavamos jantando num barzinho com mesas na Rua. Derrepenrte apareceu um mendigo pedindo MONEDAS. O Carlos nao teve dúvidas, tirou do bolso uma moeda de 100 PESOS e deu ao mendigo se achando o tal. 100 Pesos - Deixei o Mendigo rico. O Mendigo pegou a moeda e saiu reclamando. O Carlos ficou doido. Depois fazendo a conversao de moeda e que descobrimos. 100 PESOS CHILENOS = 0,25 CENTAVOS DE REAL...Nesse interim apareceu umas meninas vendendo uma rifa de Bolo por 100 pesos, o Carlos comprou a rifa. A menina anotou os dados do Carlos e o Telefone 00552141000000. A menina nao entendia porque tantos numeros no telefone. Eu falei para o Carlos que se ele ganhasse o bolo, as meninas iriam gastar o dinheiro todo da rifa ligando para o Brasil para entregar o premio...

4 comentários:

Bernelio disse...

muito boa essa! cuidado que daqui a pouco a conversão pode ser ao contrario.. rss.. abraços moçada! Deus ilumine e abençoe seus caminhos!

Cristine disse...

Poxa, meu Bem! - 0,25 centavos?? assim você deixa os brasileiros com fama de pão-duro..tsc..tsc..que feio! e nada de ficar dando seu telefone para as chilenas..ham?! você nunca comprou rifa, que história é essa??!! :))
Beijão meu motoqueiro selvagem...

Alex Kelm disse...

Bolo...aham...claro...lógico

Mauricio disse...

Na volta ja podem resgatar o prêmio! hehehe