Saimos cedo de Junin de Los Andes com muitas nuvens e seguimos para Bariloche. A estrada e muito bonita e com vegetação rasteira, típica da Patagonia. Primeiro ponto a passar foi pelo local onde se pode observar Condores, porém os únicos dois parecidos com urubus eramos eu e o Carlos, todo de preto. Seguimos pela ruta ao lado de um grande lago e com um vento de quase 80 km por hora. Atravessamos uma ponte enorme que corta o lago ao meio e o vento quase nos arranca da ponte e nos joga no lago. Chegamos em Bariloche e fomos diretto para o centro tirar fotos. Como sempre tinha greve de funcionário publico em Bariloche. Visitamos o lago Nahuel Haupi que banha bariloche. Muito novimento, essa não é nossa praiua. Retornamos para a RUTA e seguimos em direção a vila La Angostura e para o Paso fronteriço Antonio Samore. Novamente fomos brindados com cenas espetaculares de Lago, montanhas e neve. Subimos o Paso Antonio Samore e peganos neve ao lado da estrada. As fotos e a bagunça que fizemos já foram publicadas. Seguimos para Osorno e pegamos a Ruta 5 emdireção a Puerto Montt. Chegamos no final da tarde..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Meu irmão....que invejaaaaaaaaa...cada foto é uma loucura,a mãe manda um beijão...e que Deus acompanhe vcs dois....bjos Nila
olá meus amigos!
um duvida, vcs comentam que foram de vila la angostura, depois em direção a paso antonio samore, depois em direção a osorno... qual a rota utilizada de paso antonio até osorno?
abs e obrigado.
Postar um comentário