Novamente a Carretera Austral se mostrou fenomenal. Visuais incríveis em cada curva da estrada. Frio abaixo de zero e neve na estrada foi o que encontramos no dia de hoje. Isso mesmo, neve caindo, imagina o frio que passamos. Pegamos 60 km de rípio, da pior especie possivel, daqueles que faz qualquer um desistir da viagem, mas nos não desistimos, andamos a metade do trecho em primeira marcha, mas foi neste trecho que pegamos as mais incríveis e bonitas imagens da Carretera. Passamos por Manihuales, uma vila bem pequena. Nos surpreen deu o tamanho da cidade de Cohiaique, uma cidade bem grande no meio da carretera Austral, incrível. Fomos para a cidade de Puerto Ing. Ibanes e tivemos a maior sorte, porque so tem um ferry por dia para Chile Chico e sai as 18.30 e nesse dia ele atrasou e saiu as 19.30, acho que estava nos esperando. A travessia leva em torno de 2.30 horas. Dorminos em Chile Chico.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Fotos fantásticas, lugares fantásticos. A distância entre um posto e outro tem sido suficiente para os abastecimentos ou está sendo preciso transportar gasolina?
Quando vocês falaram no rípio eu imaginei um monte de pedras soltas mas na foto deu para ver que elas formam uma pista lisa (e sem buracos). Se puder, tirem uma foto mais de perto do tal de rípio.
Antonio, já conseguiu fazer o Carlos sorrir?
E aí Carlos, as luvas estão quebrando um pouco do frio? Como disse, traga-as de volta sem arranhões (hehehehe).
Buen viaje para los amigos!
Mário Sérgio
Realmente esse trecho é bem difícil. Mas é maravilhoso!!! Estou acompanhando!!
Eu passei por aí também, www.motonaestrada.com.br
Abraço!
Fotos lindas, comentários fantasticos, é um sonho...
Continue nos deixando cada vez mais orgulhosos, muitos beijos e saudades.
Estou acompanhando, muito bacana.
Antonio, gostaria de saber aonde vcs dormiram entre Chalten e Coyhaique, na carretera austral. Se é uma pousada, hotel ou o que, e quanto gastaram. Tbm gostaria de saber se há postos de combustíveis neste trecho e se há necessidade de galão reserva. Abçs!
Marcio - Campo Grande/MS
Postar um comentário