POR ONDE PASSAMOS

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RESPONDENDO AOS POSTS...

CRISTIANO - Valeu pelos votos de boa viagem de volta....

WILLIAN - O Carlos tirou aquela foto depois que a moto já tava limpinha... Asiim não vale, tinha que ter tirado qua bndo ela tava suja...O lençol ele reservou para a limpesa da volta..

JULIO CESAR E ROSANA - Como já tinha experiência (ruim) com os fardados de Entre Rios, eu evitei passar por lá. O trechio que pegamos da Ruta 14 e longe dos fardados. No restante da Argentina, eles so te param para pedir informações ou ver documentos, não incomodam. Com relação a moto éla esta melhor que a encomenda, andei novamente no rípio a 80 km por hora, sendo a melhor por volta dos 70 por hora. Na chuva sem problemas. A Gasolina, de Comandante Luiz Piedra Buena até Rios Gallegos não tem posto (240 kms) e na cidade de Mont Aymont no Chile não tinha gasolina nos forçando a ir para Punta Arenas, onde passamos a noite, onde a intenção era dormir em Puerto Natales. A partir de Bahia Blanca ou na Carretera Austral, onde tiver posto abasteça, mesmo que ainda tenha gasolina no tanque.

CATHY - Ta arranjando para minha cabeça. AQuando voltar faço um SUSHI para matar a vontade de todo mundo. Beijos do Pai....

LEANDRO DIAS - Não passamos pela Ruta 40, por isso não posso te informar.Como lá tem muito rípio e pouco cuidado, resolvi dar a volta por Rio Gallegos. Se você for com uma BigTrail poderá passar sem problemas.

MATOS - Pode deixar o PRESENTE do FÉ guardado que eu retornarei com certeza. Abraços a vocês.

WAGNERWAN - É isso aí amnigo. Prepara a moto, as malas e se manda. Moto foi feita para viajar. Se você vem de custom, não se esqueça, coloca um protetor de motor, pois o da minha ta todo mastigado, porque o pneu joga muita pedra por baixo da moto. Boa Viagem

2 comentários:

wagnerwam disse...

VALEU PELA DICA AMIGÃO! A TORCIDA PELO SUCESSO DE VOCÊS AUMENTOU...
ABRAÇO.

rony vaz do nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.