POR ONDE PASSAMOS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

RIO GALLEGOS ATÉ USHUAIA.

Saímos do Hotel bem cedo para não pegarmos o vento. Eram 6.30 e já estávamos na estrada, o dia começou chuvoso, mas foi ficando melhor e sem chuva, apesar de estar nublado. Passamos pela fronteira, pegamos duas Aduanas e seguimos para o Estreito de Magalhães. Aguardamos o Ferry chegar e embarcamos as motos. 40 minutos depois estávamos pisando na TIERRA DEL FUEGO, mas tínhamos que ir a Cerro Sombrero para abastecer e seguir viagem. A fome apertou e procuramos algo para comer e so encontramos bolacha e refri em um ALMACEN quase saindo da cidade. Fomos então enfrentar os 140 kms de ripio, porém pegamos um desvio que vai a ONAISSIN, apesar de ser 20 kms a mais de rípio, este esta bem melhor que o outro rípio onde passam os caminhões. Parecia até asfalto molhado, podemos manter 80 km por hora sem problemas, inclusive na MIRAGE 650, na V Strm o carlos chegou a colocar 120 por hora sem problemas. Fizemos os 140 kms em 2 horas aproximadamente. Fizemos os tramites novamente na fronteria e pegamos asfalto. Abastecemos em Rio Grande, o dia estava bonito, apesar das nuvens e sem vento. Passmos pelko Paso Garibaldi e novamente a Cordilheira dos Andes se mostrou magnífica, e perto das 19:30 horas atinginos nosso destino. USHUAIA..