Saimos de Chillan pela Ruta 5 - Panamericana e fomos até a cidade de FREIRE - 280 km de Ruta 5.Estrada perfeita. Essa é a mesma estrada que indo para o Norte se chega ao Alasca. Depois seguimos para a cidade de Villaricca para ver o Vulcão Villarica. Cidade turística que tem um belo lago. Seguimos rumo a Pucón para ver o Vulcao Pucon mais de perto. Muito sol. Seguimos rumo a fronteira do Chile com a Argentina. O Vulcão LANIN se mostra magestoso e o dia muito claro. Pegamos 30 km de rípio. A parte de rípio do Chile e muito ruim e andamos a 30 km por hora. Na Argentina o rípio é bom e pudemos até manter 80 km por hora sem problemas. Chegamos em Junin de Los Andes onde vamos passar a noite, Amanhá tem mais.
As motos estão excelentes. A MIRAGE a 120 km por hora fez em torno de 23 km por litro e a DL 100 algo em torno de 18 km por litro. A Gasolina do Chile e bem melhor que a da Argentina e as motos se dão melhor.
Hoje foi dia do Carlos morrer de rir. Pequei uma parte de rípio com terra fofa no lado da estrada. A Mirage quase atolou. O problema e que para sair dali eu acelerei e ai levantou uma nuvem de poeira e eu desapareci com moto e tudo no meio daquele poeirão. O Carlos que vinha atras, parou porque nao via mais nada. Parecia até um ninja que iria desaparecer n o meio da fumaça. Parei a MiRage no meio da areia fofa e esperei o vento tirar aquele pó todo. Foi muito engraçado..
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Antonio, legal a sua viagem! Fez primeiro Mendoza e Santiago, e agora está descendo. Olha, o Wladimir está dizendo que tem ripio sim de Bariloche até El Calafate, e muito. Mais de 500 no total. Tem um trecho entre Bajo Caracoles e Tres Lagos, de 340 km sem posto. Leve galão. No mais, vai contando aí como estão as estradas, de Bariloche pra frente. Dia 26/12 eu estou descento tbm! Abcs! Marcio - Campo Grande/MS
Se o Carlos quase morreu de rir de você, Antonio, pede prá ele te contar quando ele atolou a VStrom subindo um morro em Floripa...e a moto virou no barro mole...(e eu na garupa...rss).
Foi o "batizado" da DL 100!! saimos em "grande estilo", é claro...eh eh !
Eita Sula perdida mesmo!!! Não foi em Floripa, alias nem perto foi na Serra do Canion de Itambezinho ainda no RS, perto de Gramado, isso sim era de dar risada, o casal Kelm chafurdando na lama.
Só pra constar o grande estilo foi assobiando e disfarçando como se nada tivesse acontecido....rsrsrs
Marco Lima
Oh! Marco..vocês também não levam GPS..ora bolas..Vocês sabem da minha dificuldade de "localização"...uma hora estão aqui...na outra já estão lá....rsss :))
Postar um comentário